Domingo, 2 de Setembro de 2007

Teorias sobre a agua

Ora bem, todos nós aprendemos na escola primária que a água é algo que não tem cheiro, não tem côr nem tem sabor. Agora eu pergunto-vos se acreditam fielmente nisto, porque eu estou prestes a destruir esse dogma sobre a água. Primeiro que tudo, o sabor

Vejamos: a que sabe um bife? Sabe... A bife. A que sabe uma maçã? A maçã, claro está. A que sabe a água? Vão-me dizer que aquilo não vos sabe a nada? Aquilo sabe a água caramba!! Será que ainda ninguém percebeu isso? Eu não sou nenhum cientista mas definitivamente que a água tem um sabor distinto de um bife ou de uma maçã. Aliás, se a água não tem sabor então nada mais terá...

Quanto ao cheiro, essa é de caras. Quando está a chover não notamos que está um cheiro, sei lá, a molhado? É-me dificil descrever o cheiro, porque aquilo cheira mesmo a água. Não há que enganar

Mas a pior é mesmo a côr. Uma pequena comparação: o ar não tem côr. Vê-se? Nitidamente(lol) que não. É invisivel. Agora, a água quer esteja num copo, seja chuva, uma poça, o mar... Não se vê? Não têm cor? Tenho uma garrafa de água à minha frente (para verem como levo isto a sério) e noto que a água tem uma tonalidade branca que permite que se veja. Eu não pretendia ser o novo Einstein ou Newton, mas por amor de Deus, só não a vê quem não quer.

Fonte: Blogorias

anarizado por Horácio Evaristo às 17:31
link | comentar | favorito

.subscrever feeds

.pesquisar

.posts recentes

. Posts que não são anarios

. videos

. Uma carta diferente

. Rss oficial

. Teorias sobre a agua

. Aviso

. Enterros

. As 100 melhores Leis de M...

. Anario n°9 (ultimo de 200...

. Anario n°8

.arquivos

. Julho 2008

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Março 2007

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.LINKS (se carregares abrirà outra pagina)